A dimensão cultural e enófila é indissociável da identidade do Tágide.
Clássico intemporal, e com um lastro de qualidade alicerçado em 70 anos de história, o Tágide assume um papel primordial no panorama gastronómico da cidade, sendo um icónico baluarte do fine dining mas também enquanto dinamizador cultural. Ponto de encontro de artistas ao longo de várias décadas de criadores e produtores, o Tágide propõe-se acolher a programação nascida da parceria com o enólogo e produtor António Braga.
António Braga, enólogo com um currículo preenchido por um longo percurso na área vitivinícola, decidiu lançar-se em nome próprio no final de 2021, dando vida a dois projetos ligados ao mundo do vinho. A par da consultoria na área da enologia e gestão e desenvolvimento de projeto no setor, iniciou o seu próprio projeto de enólogo-produtor com os vinhos Ipiranga Alvarinho e Cão que Ladra, vinhos notáveis que contam estória.
Proprietária do Grupo Tágide, Suzana Barros, empresária e artista, plasma neste projeto as suas múltiplas paixões, assumindo o desígnio do Tágide Wine Club enquanto hub criativo de discussão, formação e divulgação do vasto universo enófilo.